terça-feira, 11 de novembro de 2014

JARDIM ENCANTADO: O CHÁ DE FRALDAS DE MINHA NETINHA HELOÍSA

                                                      O CONVITE



O dia 18 /10/2014, foi marcado para o CHÁ DE FRALDAS DE HELOÍSA!

Foi Tudo de muita beleza!



                                            NO JARDIM ENCANTADO DE HELOÍSA, até uma Delicada Seleção Musical ambiente, houve! 


A Mamãe de HELOÍSA - minhas filhas e netinha - e o Papai - meu genro, se esmeraram!

Heloísa, enquanto sendo concebida no ventre de sua Mãe ALUSKA MARINNA, gerada e abençoada por DEUS, sua Mãezinha também demonstrava a todo momento as Belezas dos seus Sentimentos, por meio de seus gestos de AMOR, por sua pequenina e já tão amada pelos Pais, assim como por seus familiares!!

Sinto-me Grata à DEUS por estar-me concedendo esta Bênção de poder acompanhar e muito em breve CONTEMPLAR bem de perto, abraça-la, aconchega-la em meus braços e poder tornar-me AVÓ!


VEJAMOS AS FOTOS:







                                                                                                                                                                

                        ALUSKA, nas brincadeiras. CHÁ DE FRALDAS DE HELOÍSA.jpg



DECORAÇÃO:












LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS



DOCINHOS
LEMBRANCINHAS


LEMBRANCINHAS E PIRULITOS

O BOLO

ALUSKA












2 comentários:

  1. Um verdadeiro chá de uma princesa, guarda bem essas fotos para a Heloísa ver e saber o quanto ela era amada e esperada. Sua filha é linda. Parabéns vovó Lucia. Amei ver tudo isso. ficou lindo o chá. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida irmã. Nal Pontes!! Tenho guardado-as! São tantas!!!... Amanhã ela fará 08 Meses!! Já está bem crescida!!! risos. Sentou-se aos 4 meses e já está ficando em Pé, desde o início dos 06 Meses!

      Eu tenho estado doente! Mas assim mesmo, DEUS tem colocado-me de Pé e dado-me Bênçãos, sobre Bênçãos! GLÓRIAS À DEUS!

      Neste finalzinho de Semana foram as Solenidades da Formatura do meu filho. O único homem e mais novo dentre eles todos, ou seja: 2 filhas e 1 filho.

      Muito feliz e emotiva!

      Enquanto isto, cuidando-me para ser cirurgiada! Serão 2 cirurgias! Uma de cada vez: Vesícula e após restabelecida a dos Rins!

      Amanhã, logo cedo irei fazer o último exame, para levar ao Médico e ser marcada a data. Depois direi... Ore e Interceda, por favor, por mim!

      Fica com DEUS!
      Bjs

      Excluir