segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NOSSA PEQUENA HELOÍSA!!!




                                           Nossa pequena e querida Heloísa!



Esta é uma Ultrassonografia em 3D, DO DIA 02 DE OUTUBRO e é bem nítido o seu rostinho! Linda e doce criança! Emocionou-me receber esta sua "foto" mais nítida! E tem sido assim a cada ultrassom recebida!


HELOÍSA AOS 7 MESES DE GESTAÇÃO!!!


Aos seus 7 meses, ainda no ventre materno de minha filha Aluska Fernandes Moreira
Quero assina-la a cada momento e dize-la o quanto a amo, no amor de AVÓ, assemelhado no AMOR DE CRISTO, sempre!

Fico a imaginar-me quando o momento vier e tê-la em meus braços! Contempla-la. Embala-la. Aconchega-la poder com ainda mais FORÇA, entre lágrimas de emoção, GLORIFICAR O SANTO NOME DO SENHOR por te-la guardado no ventre de sua mãe e ter conosco O DOM DE SUA VIDA, bem presente entre nós, seus familiares!!!

Saiba que em cada momento, está sendo pleno de ALEGRIA E FELICIDADES, na espera de sua chegada, que já não está tão longe...

Assim será também com os outros netinhos e netinhas, quando vierem... e juntarem-se à você, minha pequenininha!!!

EM CADA SOPRO DE TUA VIDA, UM SORRISO E UMA LÁGRIMA QUE DENTRE TANTAS, ESTAS QUE POR MEU ROSTO JÁ ROLARAM... ESTAS, JÁ NÃO SÃO MAIS DE TRISTEZA... MAS, DE PLENA E TOTAL ALEGRIA, POR SUA VIDA!!!

OBRIGADA, SENHOR E QUERIDO DEUS!!!

2 comentários:

  1. Oi Lucia, que maravilha, Deus faz tudo esplendidamente muito bem.
    Que linda a sua netinha, da prá ver bem o rostinho dela. Que Deus
    a abençoe ela e a sua mãezinha, que vem com saúde e que o nome
    de Deus seja glorificado. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Glórias à DEUS!
    Hoje a Mãe esteve aqui com o Pai!
    Heloísa está bem crescida!
    Barriguinha já bem avantajada! :)
    Penso que nem vai poder dormir nos últimos meses, deitada... se for como eu, nas 3 gravidez que tive fiquei sentada.
    Está marcado para o dia 20. Podendo ser antes.
    Espero em DEUS que corra tudo bem, Nal.
    Vieram hoje aqui para entregar-me o convite do Chá de Fraldas, uma gracinha! Muito lindinho!
    Vou ver se faço uma postagem dele. Bem criativo!
    A decoração lá do Salão, será Jardim Encantado.
    E o convite ficou em forma de uma casinha, com teto bem florido e um pássaro com o convite no bico, para entregar... risos...Atrás da casinha tem:
    "Os passarinhos estão cantando para avisar que estou chegando!!!
    Aguardo sua presença no meu chá de fraldas."
    E tem o endereço, dia e horário. E a citação do que será dado pela convidada. :0

    Tenho orado à DEUS para que venha com saúde, seja Bênçãos em nossas vidas, como toda criança é! Pois são anjinhos de DEUS, que vem a nós!

    Vou deixar aqui informada sobre o que ocorrer. Pelo menos é o que espero... Passarei uns meses na casa de minha filha. Afinal é a primeira gravidez dela e será cesária, entende? Estou numa correria daquelas... kkkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir