terça-feira, 7 de outubro de 2014

ORANDO PELA FAMÍLIA!!!



VAMOS ORAR?

ENTREGUEMOS NOSSA FAMÍLIA NAS MÃOS DO SENHOR E VAMOS REPREENDER O MAL.

OREMOS:

Pai Santo, Pai amado, entramos neste momento em TUA SANTA PRESENÇA, pelo TEU CONSENTIMENTO para agradece-lo por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer!
Entregamos nossas famílias, em TUAS MÃOS, ajuda-nos na caminhada!
Pai em nome de Jesus passeia pela minha casa. Abençoa minha família, meu filho e filhas Aluska (filha) e seu esposo Fábio(genro), Larissa, Vinincius e agora minha netinha que está chegando, HELOÍSA, eles são TUA herança! Minha casa é um pedacinho do céu! MEU LAR eu consagro a ti, SENHOR! Minha vida está no seu altar. VEM SENHOR COM TUA FORÇA E PODER E derruba por terra todas as barreiras!
QUEBRA A SETA, DESTRÓI O ARCO, CAI POR TERRA O ARQUEIRO DO MAL E TRÁS A VITÓRIA PARA NÓS, oh SENHOR JESUS!!!

SÓ Tu, SENHOR és a minha força !

E A IGREJA DIZ:

AMÉM!!!!!


4 comentários:

  1. Amém, que o Senhor Deus te abençoe e te guarde a vc e toda
    a sua amada e abençoada família. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, fiquei emocionada quando li seu comentário. Como a net nos surpreende, a net não, tudo é predestinado por Deus. Um dia você me encontrou na net exatamente na postagem dos meus 60 anos. o que não escrevi naquela postagem e que só venci meus traumas de idade aos 50, quando minhas filhas e meus esposo fizeram uma festa surpresa para mim e ao chegar na festa me deparei com um bolo e uma vela com 50 dourado. O meu problema era esconder as idades de "rombo" 10, 20,30,40,50, Com 60, sem problemas nenhum coloquei no meu blog. agradecida a Deus pelo Dom da vida que mesmo com os espinhos, é maravilhosa! Que bom ter você no meu blog, tenho dois, o FILOSOFANDO NA VIDA, uma página do pensador, fam page, socialdube e outros. Amo a net porque neste mundo virtual tenho grandes amigas, verdadeiros presentes de Deus e com certeza você será mais um. Seja bem vinda! estou seguindo o seu, logo voltarei com o meu outro perfil. Obrigada pelo carinho, parabéns pelo seu blog, voltarei outras vezes. Fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde à vocês, Nal Pontes e Profª Lourdes!

    Mais uma vez, minhas desculpas pela ausência por aqui...e já explicada, em uma outra destas minhas Postagens. Espero ser entendida.

    Porém, mesmo demorando um pouco, sempre venho e me deparo com os lindos e graciosos, carinhosos e atenciosos comentários!!!

    Muito obrigada!!!
    Bjsss e sintam-se sempre à vontade por aqui.

    PS- Se puder, deixe-nos os links dos seus Blogs, que verei se já os estou seguindo e dos demais, nas Redes Sociais, Professora Lourdes.

    ResponderExcluir