sábado, 28 de agosto de 2010

FALANDO SOBRE "A VIDA DE CRISTO", de JOE MCKINNEY

A PAZ DE CRISTO, JESUS esteja entre TODOS NÓS, irmãos e irmãs em CRISTO!





Entre muitos escritos, que já li, um deles faço questão de trazer até vocês. Tanto pela simplicidade, beleza, profundidade e ao mesmo tempo facilidade de exprimir e de escrever para seus leitores sobre A VIDA DE CRISTO.

"A VIDA DE CRISTO" é um pequeno, mas RICO Livro, escrito pelo Presbítero e Escritor, Missionário e Evengelístico JOE MCKINNEY. JOE é americano e faz parte, assim como nós, da Igreja de Cristo, que integra as mais diversas atividades da ESCOLA DA BÍBLIA.

Como Presbítero americano, ele passa 6 meses aqui em João Pessoa conosco e 6 meses nos Estados Unidos. Esperamos com muita alegria que um dia ele possa vir a se fixar de vez aqui em nossa cidade, já que tem 2 filhos casados com brasileiras, que por sua vez já deu-lhes netinhos e netinhas e 1 filha casada com um americano, residindo há alguns anos entre nós, tendo filhos brasileiros e TODA A FAMÍLIA EDUCADA NOS PRECEITOS CRISTÃOS, os quais cumpre fielmente uma das Palavras e Promessas de DEUS, quando diz: "Eu e minha casa seguiremos ao SENHOR". Por ser ainda uma pessoa íntegra, de bom caráter e fazer transmitir este Testemunho, não apenas em palavras, mas em ações e gestos, promovendo isto dentro de sua família com Sabedoria de DEUS, através dos Dons, Talentos, Capacitação dados pelo nosso Criador Celestial.

Apartir desta postagem, quero colocar aqui o seu Livro: A VIDA DE CRISTO, para ser lido e acompanhado por todos os que vierem aqui. Seu conteúdo será uma Bênçãos para aqueles que desejam ler mais sobre A VIDA DE CRISTO, para os que desejam evangelizar, pois se abastecerão com as sábias e edificantes palavras e conteúdos nele contido. O mencionado Livro tem sido de distribuição gratuita, assim como diz a Palavra: " De graça recebi, de graça darei".

E É ASSIM QUE JOE MCKINNEY NOS ESCREVE:

O ALVO DESTE ESTUDO:
Nosso alvo é conhecer Jesus Cristo de uma maneira mais profunda e mais pessoal. Queremos ler e estudar sobre a vida dELE, aprender muitos fatos sobre o que ELE fez, lugares por onde ELE passou, palavras que ELE falou. Entretanto, o nosso alvo não é apenas saber os fatos da Sua vida. Infelizmente, muitas pessoas sabem muitas coisas sobre Jesus, mas não O conhecem pessoalmente. Estas não tem a vida eterna. Jesus mesmo afirmou que "a vida eterna é esta: que TE conheçam a Ti, o ùnico DEUS e verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste" (João 17:3). O alvo desta obra é, então, ajudar-lhe a conhecer a Jesus de verdade e assim participar e experimentar nesta vida eterna.

Ore a DEUS dizendo o que Paulo expressou: "Eu quero conhece-LO, eu quero conhece o poder da Sua ressurreição, eu quero participar dos Seus sofrimentos e me tornar como Ele na Sua morte" (Filipenses 3:10). Conhecer a Jesus significa ter uma experiência viva com Ele na Sua morte (Filipenses 3:10) Conhecer a Jesus significa ter uma experiência viva com Ele e não apenas decorar alguns dados históricos.

Conhecer a Cristo também significa ser semelhante a Ele. Nosso alvo é chegar à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de DEUS, a perfeita varonilidade, a medida da estatura da plenitude de Cristo ( Efésios 4:23). Conhecer a Cristo é ser como Ele é.

Finalmente, conhecer a Jesus exige que você O obedeça. Os demônios souberam a identidade de Jesus. Gritaram às multidões que Ele era Filho de DEUS, mas realmente não O conheceram, porque recusaram obedecê-Lo. "Aquele que diz: eu O conheço, mas não guarda os Seus mandamentos, é mentiroso" (I João 2:4). O propósito deste estudo é cohecer Jesus pessoalmente, obedecendo aos Seus ensinos se tornando mais e mais semelhante a Ele em tudo.

Este é apenas o início do Estudo sobre a Vida de Cristo, escrita pelo meu amigo e Presbítero Norte-Americano JOE MCKINNEY.
Aguardo seus comentários sobre este início e espero que você venha acompanha-lo todo, através das postagens que se seguirão.

Fiquem na PAZ DE CRISTO, JESUS!
AMÉM!

Postagem escrita e transcrita por: Lúcia de Fátima
Imagem: A CAPA DO LIVRO DE JOE MCKINNEY: A VIDA DE CRISTO que estaremos estudando nas próximas postagens.

4 comentários:

  1. PARABENS QUERIDA PELO BLOG,MAIS UMA MANEIRA DE EVANGELIZAR.FICA NA PAZ DO SENHOR. XEROOO

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A PAZ DE CRISTO, queridos irmão e irmã!

      Estive um período afastada por aqui, porém NÃO DOS PASSOS DE JESUS, NA MINHA FÉ, ESTUDOS E GRATIDÃO AQUELE QUE É ÚNICO E EXCLUSIVO SALVADOR NOSSO!
      Já estou postando!!! :) Glórias à Deus!

      Espero as suas abençoadas e abençoadoras visitas.

      FIQUEM COM DEUS!

      Lúcia de Fátima

      Excluir
  3. Oi amiga, DEUS sempre com vc, é a melhor maneira de mostrar sua bondade e a grandeza do nosso Pai celestial. Parabéns por levar aos amigos a palavra sagrada tão bem expressada.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir