sábado, 30 de agosto de 2014

AGUARDANDO... PELO TEU TEMPO, SENHOR E PELA TUA VONTADE PERFEITA!!



Já não há tanto tempo assim... mas, estive em braços embaladores e confortantes!!!
Braços de COMPREENSÃO! PACIÊNCIA! TOLERÂNCIA! DISCIPLINA!
E MUITO, MUITO AMOR!!

E, a cada dia podemos constatar, que Amor assim, não há igual em nenhum lugar do Mundo e em nenhum
coração também!!
SÃO AMORES, SIM!! Mas, cada amor tem expressão e sentimentos diferenciados!!!
São de texturas também diferentes... uns ternos!! Outros suavemente cândidos!!
Mas, em nenhum há modo igual DE SER! DE EXISTIR!...

Há os amores furtivos... os que são pouco confiáveis... os de raízes profundas... outros que aos primeiros ventos, se vão...














E em nenhum deles podemos vislumbrar O AMOR PATERNAL E MATERNAL, sobretudo quando este AMOR vem de DEUS e de um AMOR PROFUNDO E ENTERNECEDOR, como o que uniu os meus pais!!! Neles havia a confiança de um dormir tranquilo... de saber-se segura... de uma ternura ímpar!!... Neles seus braços eram berços a me embalar... seus carinhos eram FIRMES e ACIMA DE TUDO VERDADEIROS!!

Nestes dias de espera, lembrei-me muito deles!!... Sinto suas faltas... E esses dias isso fez-se em mim de forma mais profunda!!... Hoje a saudade em mim vem, mas não brota mais em mim as lágrimas de antes... Hoje SEI que vocês estão BEM e acolhidos, assim como fizeram comigo um dia... desta feita numa Morada muito melhor do que dantes conhecida!! Hoje sinto-me com uma sensação muito mais segura sobre isto e me ALEGRA SABER DISTO!! Pois a Morada em que estão vocês, meus queridos... muitos gostaríamos de um dia irmos! Seguimos o Caminho!.. Vocês já seguiram e chegaram!!... Jesus mais uma vez cumpriu em vocês as Promessas Fiéis dELE!!

Nos encontraremos!!... É mais uma das Promessas de Cristo, para nós!! E sei que será cumprida também, pois até hoje NENHUMA DEIXOU DE SER!

Mas, HOJE não estou aqui para Falar de Saudades... elas já moram em mim há anos... Vim para Falar de um Momento FELIZ, que DEUS me ensinou a fazer: CONTAR MEUS DIAS, COM ALEGRIA!!

Sim!! Contar nossos dias é efeito muito gratificante!! Principalmente quando sabemos que NOSSA ALEGRIA É A ALEGRIA DO SENHOR!!

Estou na véspera de meu aniversário de 60 anos!!

Quantos anos vividos... quantos ainda a viver... quantas experiências passadas e vivenciadas... quantas...!!!

Sobrevivi a muitas... Enfrento-as ainda MUITAS... não mais como antes... mas, sempre dói... No entanto o BRAÇO ESTENDIDO DE DEUS NÃO ESTÁ ENCOLHIDO: ELE vem em meu favor, SEMPRE e

SOU-LHE GRATA POR ISTO!!

A GRATIDÃO é algo que nos faz pequenos diante da GRANDEZA de NOSSO DEUS!!

O SENHOR ENSINOU-ME A AMAR!! E PELO AMOR RECEBIDO DOS MEUS PAIS, PUDE EXERCITAR O QUE TU ENSINAVAS...E ASSIM APRENDER MUITO MAIS!!! AMEI, AMO E AMAREI SEMPRE, ASSIM COMO APRENDI!!

CASEI-ME. TIVE 3 LINDOS AMADOS FILHOS!!
ALUSKA MARINNA, LARISSA MARIA E VININCIUS RAMON.

SEPARAMOS. CRIEI-OS PRATICAMENTE SÓ... NÃO FORA A PRESENÇA DE DEUS, SEMPRE!!!

Hoje, estou aqui para AGRADECER AO SENHOR, que tem feito em mim Maravilhas!! E entre os meus queridos!!

Minhas preciosidades: 3 filhos! Em breve uma das filhas me fará SER AVÓ!!

Fico muitas vezes meditando que em quantos dias nem poderia imaginar pegando numa criança e dizendo-me VOVÓ!!... Isto só em pensar EMOCIONA-ME!!... Orei muito pela vinda de uma netinha ou um netinho: E VIRÁ!... faltam-me poucos meses... GLÓRIAS À DEUS!!

Em quantos dias parei a meditar... como seriam os dias de meus filhos... inteligentes, bonitos... saudáveis... amados... queridos... Muitas foram as dificuldades. MAS MUITAS TAMBÉM FORAM AS BÊNÇÃOS RECEBIDAS!! O SENHOR É MARAVILHOSO, LINDO, AMADO, FIEL E MUITO, MUITO BOM!! ALELUIAS! GLÓRIAS À DEUS!!

Continuarei a falar sobre mim... mas, HOJE, quero AGRADECER E AGRADECER!!

OBRIGADA ABA PAI!! Por tanta Bondade ao cuidar de mim!!
OBRIGADA por mais um cumprimento de TUAS SANTAS PALAVRAS, quando dissestes e dizes aé hoje que "Ainda que tua mãe e teu pai te abandones, EU NÃO TE ABANDONAREI!!" E eles não me abandonaram, TU OS LEVASTES para junto de Ti, SENHOR! Mas, como em TUDO TU ESTÁS NO CONTROLE, TU LEVASTES, mas CUIDASTES PROFUNDAMENTE E CUIDADOSAMENTE DE MIM E DOS MEUS FILHOS!!
OBRIGADA pelos TEUS FILHOS que TU os enviastes para ajudar-nos... MEUS IRMÃOS, EM CRISTO!


HOJE, É PARA TI UM MUITO OBRIGADA MUITO ESPECIAL, SENHOR, AFINAL, EU SEI QUE AMANHÃ TU ME DEIXARÁS COMPLETAR MEUS ALEGRES

60 ANOS!!

E SEI, QUE OUTROS ANOS VIRÃO E COMO SEI QUE TU TENS PROPÓSITOS PARA MIM!!
E SEI TAMBÉM, POIS TU ME MOSTRAS A CADA DIA, QUE MUITO MAIS DE DEUS VIRÁ EM E PARA MIM!!

PORTANTO, SENHOR...

MUITO OBRIGADA!!

Pois estou AGUARDANDO...pelo TEU TEMPO, SENHOR E PELA TUA VONTADE PERFEITA!!!

Lúcia de Fátima Formiga Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário